Políticas de Devolução/Reembolso
Políticas de Devolução/Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
-
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
-
Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
-
Cancelamento do pedido: Em caso de cancelamento do pedido por parte da Authentic Club, o dinheiro será imediatamente devolvido para o cliente mediante a comprovação do pagamento.
-
Sem alterações após o envio: Após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.
IMPORTANTE: A Authentic Club não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.
Quando o reembolso não se aplica?
-
Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos Correios mais próxima).
-
Recusa do recebimento da mercadoria
Obs: É de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria, considerando que:
- Foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 dias na agência de Correios mais próxima até retornar para o remetente);
- A mercadoria não pôde ser entregue no endereço de destino e deverá ser retirada.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: sac@authenticclub.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido; é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Authentic é Frete Grátis
Receba no conforto da sua casa sem pagar mais por isso!
Atendimeto ao cliente
Suporte eficiente e humanizado de Segunda à Sábado!
Garantia de Satisfação
Nossa garantia te dá ainda mais segurança, 30 dias para usar e aprovar.
Pagamento Seguro
Tecnologia de ponta por PIX e todas as bandeiras de cartão de crédito.