Políticas de Devolução/Reembolso

Políticas de Devolução/Reembolso

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

  2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

  3. Cancelamento do pedido: Em caso de cancelamento do pedido por parte da Authentic Club, o dinheiro será imediatamente devolvido para o cliente mediante a comprovação do pagamento.

  4. Sem alterações após o envio: Após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações como trocar o endereço ou cancelar até que ele seja entregue.

IMPORTANTE: A Authentic Club não se responsabiliza pelo pagamento do frete para a devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.

Quando o reembolso não se aplica?

  1. Ausência do destinatário para receber o produto (são feitas 3 tentativas e depois 7 dias corridos na agência dos Correios mais próxima).

  2. Recusa do recebimento da mercadoria

Obs: É de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria, considerando que:

  • Foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 dias na agência de Correios mais próxima até retornar para o remetente);
  • A mercadoria não pôde ser entregue no endereço de destino e deverá ser retirada.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: sac@authenticclub.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e você poderá escolher entre:

  • Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido; é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.