Políticas de Envio/Frete
Políticas de Envio/Frete
Todos os produtos disponíveis na Authentic Club são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
As compras efetuadas podem levar até no máximo 2 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 3 dias para serem postados.
Nosso prazo de entrega é de 20 dias úteis após a postagem do pedido.
Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Caso não haja o recebimento da mercadoria em 60 dias, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai amar e que vai valer toda a espera! E, se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeito de nenhuma forma.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.
Rastreamento do Pedido
Após o despacho internacional do seu pedido, você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. Após a postagem do produto, pode levar até no máximo 48 horas para você receber o código de rastreio e assim poder consultar as informações do trajeto.
Condições Gerais IMPORTANTES
Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço
A Authentic Club providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço em que deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, e não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto à agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente, subtraído o valor do frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis), tendo em vista que a Authentic Club foi onerada duas vezes com o frete: quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço, que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos; caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Nesse caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Alfândega: Nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para sua casa sem cobranças. Os casos de produtos taxados são raros, mas podem ocorrer. Para mais informações, leia as políticas de taxa e importação.